Ajuda / F.A.Q.
Se tiver dúvidas além das perguntas abaixo, entre em contato
TERMOS DE USO/CONDIÇÕES GERAIS
Montamos esse site com muito carinho para atender aos clientes de todo Brasil e oferecer ainda mais comodidade às nossas clientes Alagoanas.
- Realizaremos somente vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.
- O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
- Estamos isento de qualquer responsabilidade decorrente do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.
- Temos o direito de limitar ou recusar pedidos que entendermos como caso de revenda ou distribuição.
CUIDADOS COM O PRODUTO
Seu novo acessório merece ser cuidado com carinho! Para melhor conservação, sugerimos as seguintes dicas:
- Evite: dormir/tomar banho com suas bijuterias, isso pode danificá-las.
- Guarde cada peça em seu devido espaço, assim você evitará atrito entre elas.
- Utilize uma flanela seca para limpeza
- Espere o perfume e os cosméticos secarem antes de colocar sua bijuteria, além de escurecer remove o brilho delas.
PRAZOS E ENTREGAS
Os pedidos são enviados exclusivamente pelos Correios, utilizamos apenas de dois serviços de entrega: PAC e SEDEX. A mercadoria será postada em até três dias úteis, após confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são os praticados pelos Correios e variam de acordo com o serviço escolhido, localidade de destino, volume e peso do pedido.
Faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes acessórios de qualidade. Porém, caso o consumidor fique insatisfeito com a mercadoria ou algum de nossos produtos estiverem viciados, entenda-se, com defeito, fica garantida a política de troca e devolução dos produtos, com base no Código de Defesa do Consumidor, sempre visando à satisfação, transparência, respeito e a boa fé.
IMPORTANTE:
RECUSE A ENTREGA DO PRODUTO SE A EMBALAGEM ESTIVER ABERTA OU DANIFICADA.
Troca ou desistência de mercadoria sem defeito:
É assegurado o direito de arrependimento de nossos clientes, isto é, desistência da compra, durante o prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita somente via e-mail endymesquita@endymesquita.com.br, com o motivo da troca/devolução e dados do produto. Lembre-se de incluir seus dados na mensagem para entrarmos em contato.
Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será encaminhado novamente para o endereço do remetente.
A empresa terá um prazo máximo de 30 dias úteis para realizar a troca.
No caso de desistência, o ressarcimento será feito por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou depósito na conta bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após o cancelamento do cliente.
ATENÇÃO: Se tratando de troca, os custos do reenvio da mercadoria serão de responsabilidade dos clientes. O cliente é responsável pelo pagamento da diferença, se o produto a ser trocado for de valor maior. Caso o produto tenha um valor inferior o cliente ficará com um crédito que será usufruído na próxima compra.
Produtos com DEFEITO
Em caso de defeito, a sua garantia é a nota fiscal! O consumidor terá um prazo legal de 90 (noventa) dias (art. 26, II do CDC), contados da data da entrega do produto, para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação.
Enviar e-mail para endymesquita@endymesquita.com.br com as seguintes
Informações:
- Nome
- Telefone para contato
- Referência do produto
- Número de controle do pedido ou NF
O valor referente ao reenvio do frete é de responsabilidade do Ateliê Endy Mesquita.
A empresa terá o prazo de até 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do produto consertado.
FORMAS DE PAGAMENTO
Para compras aqui no site, aceitamos os cartões de crédito abaixo:
- American Express
- Visa
- Mastercard
- Diners
- Aura
Além dos cartões de créditos (mencionados acima), aceitamos cartão de débito e boleto bancário, ok?
Cartões de débito:
- Visa
- Itaú
- Bradesco
- Banco do Brasil
COMO COMPRAR
Comprar em nosso site é muito seguro, fácil e rápido. É só seguir os passos:
- Localize o produto desejado através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca.
- Ao localizar o produto e clique em 'COMPRAR'. Se você já possui um cadastro, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido formulário, essencial para que a gente possa enviar suas compras. Para comprar mais produtos, clique em 'CONTINUAR COMPRANDO' e recomece a partir do primeiro passo.
- Para verificar o custo do frete, clique em “simular frete”.
- Pra escolher a forma de pagamento e fechar a compra, clique em “FINALIZAR PEDIDO”.
Simples, né? Depois disso, você receberá seu pedido com todo o carinho!!!
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A sua segurança é prioridade em nosso site. Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão divulgados em hipótese alguma, sendo utilizado somente para processamento dos pedidos realizados.